Corinthians viaja para Alagoas sem Vagner Love; veja relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians viaja para Alagoas sem Vagner Love; veja relacionados

Vagner Love
Vagner Love durante Corinthians x Santos, no último sábado (Foto: Beto Miller/AM Press/Lancepress!)
LANCE! - 28/10/2019 - 13:22
São Paulo (SP)
O atacante Vagner Love será desfalque do Corinthians para enfrentar o CSA, quarta, no estádio Rei Pelé. Com dores no músculo adutor da coxa direita, o jogador não foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para a viagem a Maceió e ficará em São Paulo tratando do problema no CT Joaquim Grava. Sem Boselli, suspenso, o Timão vai com apenas três atacantes para o Nordeste. 

Na manhã desta segunda, o técnico Fábio Carille montou um treino tático e definiu os titulares para o jogo do meio da semana. A equipe foi formada com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol. 

O meio-campista Mateus Vital ficou na academia por conta do desgaste físico acumulado nos últimos jogos, mas foi relacionado e pode pintar como titular do Timão diante do CSA. Na próxima terça, o elenco do Alvinegro faz um treino fechado na capital de Alagoas, no CT do CRB. 

Além de Vagner Love, machucado, e Mauro Boselli, suspenso, o Timão não terá Everaldo, em período final da transição do departamento médico para os gramados e deve estar à disposição da comissão técnica nos próximos dias, e o zagueiro Léo Santos, que só retorna no ano que vem. 

O jogo contra o CSA é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado ás 21h30 da próxima quarta. O Timão é o sexto colocado, com 45 pontos ganhos, enquanto a equipe de Alagoas ocupa o 18º lugar na tabela de classificação, com apenas 26 pontos conquistados.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



E MAIS:
Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros:
Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Clayson, Gustavo e Janderson

Facebook Lance Twitter Lance