Vagner Love tem lesão diagnosticada e não joga contra o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vagner Love tem lesão diagnosticada e não joga contra o Flamengo

Vagner Love
Jogador está com um estiramento muscular na coxa direita (Foto: Beto Miller/AM Press/Lancepress!)
LANCE! - 31/10/2019 - 18:01
São Paulo (SP)
Artilheiro do Corinthians na temporada ao lado de Gustagol, com 12 gols, o atacante Vagner Love não jogará contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. O departamento médico do Timão detectou um estiramento no músculo adutor da coxa direita do atacante que o impedirá de atuar no fim de semana. 

Love realizou uma ressonância magnética que detectou a lesão muscular. O jogador sentiu dores no jogo contra o Santos, no último sábado, mas ficou em campo até o apito final. O atacante foi destaque no jogo da última quarta, contra o CSA, em Alagoas, e permaneceu no CT Joaquim Grava tratando do problema com o departamento médico do Corinthians. 

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 

E MAIS:
Sem Vagner Love, o técnico Fábio Carille contará com Gustagol e Mauro Boselli para a função de centroavante. O Corinthians não vence há sete jogos no Campeonato Brasileiro e está sob intensa pressão. O time, inclusive, não integra mais a zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. 

O elenco volta aos treinos na manhã da próxima sexta-feira. No domingo, às 16h, o Timão tem a difícil missão de derrotar o líder Flamengo no Maracanã em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Facebook Lance Twitter Lance