Urso será reavaliado; Corinthians vai viajar a Chapecó com elenco cheio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Urso será reavaliado; Corinthians vai viajar a Chapecó com elenco cheio

São Paulo x Corinthians Jr Urso e Igor Gomes
Com dores na virilha, Urso foi substituído ainda no 1º tempo (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Ana Canhedo - 14/04/2019 - 20:20
São Paulo (SP)
O volante Júnior Urso passará por exames mais detalhados nesta segunda-feira, para definir a gravidade do problema no músculo adutor da coxa direita, na região da virilha. O camisa 30 deixou o Morumbi andando normalmente, sem dor aparente, mas, mesmo assim, pode ficar fora da viagem a Chapecó, marcada para a noite desta segunda-feira. 

O Corinthians ainda não sabe se terá seus principais jogadores em campo ou se irá poupá-los. O técnico Fábio Carille pretende viajar com "27 ou 28 jogadores", dependendo das condições de Urso para só então, longe de São Paulo, definir quem serão os titulares na partida de quarta-feira. 

Os jogadores passarão por exames de sangue e outas avaliações para que seja medido o nível de desgaste, apontando quem tem condições de estar em campo. É possível que o Corinthians tenha uma formação bastante modificada. 




E MAIS:
- Vamos viajar com 28 jogadores ou 27, dependendo da avaliação do Urso. Lá, em conjunto com a comissão (técnica), vai ser definido o que fazer - disse Fábio Carille, citando o voo fretado para Chapecó, que possibilita ao clube levar praticamente todo o elenco à disposição.

Nesta segunda, o elenco tem reapresentação marcada às 15h30, no CT Joaquim Grava. Depois, a delegação já embarca rumo a Chapecó. Assim, o treino de definição dos titulares para o jogo da Copa do Brasil será na terça-feira. 

O goleiro Cássio está fora do duelo, já que foi expulso em partida contra o Ceará, ainda na terceira fase da competição, e agora cumpre suspensão. Walter, portanto, assume o posto. Nomes como Michel Macedo, Sornoza, Vagner Love, Boselli e Pedrinho podem aparecer entre os titulares. 

Facebook Lance Twitter Lance