Treino de finalizações do Corinthians tem zoeiras, e Sheik perde desafio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treino de finalizações do Corinthians tem zoeiras, e Sheik perde desafio

Emerson Sheik
Sheik não acertou finalização e foi zoado pelos companheiros (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Guilherme Amaro - 10/09/2018 - 18:19
São Paulo (SP)
No dia seguinte à derrota no clássico para o Palmeiras, o Corinthians terminou os trabalhos desta segunda-feira. O técnico Jair Ventura comandou um treino de finalizações descontraído: quem marcasse estava liberado. Emerson Sheik não conseguiu e foi zoado pelos companheiros (veja o vídeo abaixo). Jair Ventura já havia brincado com os jogadores duas vezes:

- Fiquem tranquilos. A viagem (para o Rio de Janeiro) é só amanhã mesmo - brincou o treinador, antes de fazer nova piada minutos depois:

- Já tá escurecendo, hein?!

Durante o trabalho de finalizações, os jogadores que já tinha acertado ficaram "secando" os companheiros. Em meio à "disputa", Clayson gritou antes de Sergio Díaz chutar para atrapalhar o paraguaio.

No fim, restaram apenas Gabriel e Sheik. O volante acertou e comemorou se jogando no campo. O atacante ainda tinha uma chance de empatar o duelo, mas não conseguiu dominar a bola passada por Jair Ventura.

Antes do trabalho descontraído, os jogadores treinaram por cerca de duas horas. Dos titulares no clássico contra o Palmeiras, apenas Cássio foi a campo. O restante fez trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.

Após uma atividade física, Jair Ventura dividiu os jogadores em quatro times e comandou um treino técnico. Depois, os zagueiros fizeram um trabalho de rebatidas, enquando os outros atletas treinaram finalizações.

O treino desta segunda-feira contou com seis jovens do sub-20: Samuel (lateral-direito), Caetano (lateral-esquerdo), Lucas Pitomn (lateral-esquerdo, João (zagueiro), Rael (volante/lateral-esquerdo) e Rafael Bilu (atacante). Em contrapartida, Matheus Matias foi para o sub-20 e será opção para o clássico contra o Palmeiras na quarta-feira, pelo Brasileirão da categoria - o centroavante não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o ABC.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, antes da viagem ao Rio de Janeiro. O jogo contra o Flamengo será na quarta, às 21h45, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance