Tour da Arena Corinthians suspende visitas por conta do coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tour da Arena Corinthians suspende visitas por conta do coronavírus

O Tour Casa do Povo, da Arena Corinthians completa um ano desde sua inauguração, dia 10 de maio de 2017.
Arena Corinthians está paralisada por conta do coronavírus (Vitor Chicarolli)
LANCE! - 16/03/2020 - 15:48
São Paulo (SP)
A Arena Corinthians suspendeu por tempo indeterminado todos as sessões do Tour da Casa do Povo - programa de visita ao estádio do Timão. A determinação acontece por conta pandemia do Covid-19. Os torcedores que haviam comprado ingressos para o passeio serão ressarcidos pelo clube. 

- Neste momento de conscientização coletiva, vamos prezar por garantir a saúde e o bem-estar de todos os funcionários e visitantes do tour Casa do Povo. Estamos à disposição para eventuais dúvidas e orientações. Assim que possível, daremos novas informações. Agradecemos a compreensão - escreveu a equipe do tour em nota oficial. 

Além dos passeios na Arena Corinthians, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores, as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2020 e todas as competições organizadas pela CBF também estão suspensas por tempo indeterminado até que o surto do vírus seja controlado. 



A proposta é evitar aglomerações e a consequente propagação do coronavírus entre os visitantes do tour e os funcionários da Arena Corinthians. O Covid-19 foi declarado pandemia pela Organização Mundial de Saúde na última semana. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance