Tour na Arena Corinthians receberá o ex-zagueiro Chicão em janeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tour na Arena Corinthians receberá o ex-zagueiro Chicão em janeiro

Corinthians - Chicão
Chicão com a camisa do Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
LANCE! - 07/01/2019 - 20:08
São Paulo (SP)
Tour Casa do Povo, na Arena Corinthians, tornou-se experiência única para o torcedor alvinegro reviver momentos históricos do Timão. No dia 26 de janeiro, o estádio de Itaquera receberá um dos personagens mais simbólicos da arrancada de um período difícil rumo às principais glórias alvinegras dos últimos tempos. O ex-zagueiro Chicão é o próximo convidado do “Tour com Ídolo” na casa corintiana.

Xerife e goleador, sendo o segundo zagueiro-artilheiro da história do clube, com 42 gols marcados em 247 jogos, Chicão vai receber os torcedores na Aren  em dois tours diferentes. No primeiro, às 9h, o ex-jogador será o guia, acompanhando os visitantes durante todo o passeio. Nos horários seguintes, 10h, 10h40, 11h20, 12h, ele receberá os torcedores no final do tour para uma sessão de fotos e autógrafos.

– Minha relação com o Corinthians e com a Fiel é especial até hoje. O mais legal é poder ouvir dos torcedores onde eles estavam em cada conquista, o que mudamos na vida deles. Muitos ainda me param nas ruas, mordem o símbolo em alusão às minhas comemorações dos gols, é muito emocionante. Fico honrado em poder falar que dei a vida por essa camisa e, ao lado de tantos outros companheiros e funcionários, pude ajudar a devolver o clube ao lugar que ele merece, que é o topo do mundo – emocionou-se o ex-defensor.

E MAIS:
Contratado para a temporada 2008, Chicão participou da retomada alvinegra após a queda, em 2007, e conquistou oito títulos pelo Timão: Série B 2008, Paulistão 2009, Copa do Brasil 2009, Brasileirão 2011, Libertadores 2012, Mundial 2012, Paulistão 2013 e Recopa Sul-Americana 2013.

O Tour Casa do Povo

O Casa do Povo é a forma do torcedor poder conhecer os bastidores do estádio de Itaquera – sede da abertura da Copa do Mundo de 2014, que também sediou os Jogos Olímpicos em 2016 e receberá jogos da Copa América em 2019. O passeio mostra por cerca de 1h, de forma exclusiva, locais como camarotes, sala de imprensa, sala de aquecimento, vestiários, banco de reservas e área técnica, alguns frequentados apenas por jogadores e comissão técnica da equipe alvinegra.

Além da visita comum, diversas edições do Tour com Ídolos do clube já foram realizadas, com as presenças ilustres do meia Danilo, além dos ex-jogadores Zé Maria, Basílio, Wladimir, Edilson Capetinha, Vampeta, Tobias e Marcelinho Carioca.

Facebook Lance Twitter Lance