Timão se reapresenta no CT Joaquim Grava após empate no Dérbi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Timão se reapresenta no CT Joaquim Grava após empate no Dérbi

Jadson e Gustagol
Jadson e Gustagol treinaram com bola na manhã desta segunda (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)
Yago Rudá - 05/08/2019 - 12:35
São Paulo (SP)
Depois de empatar com o Palmeiras no último domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Em campo, apenas os jogadores não utilizados no Dérbi e os que entraram no segundo tempo do clássico. Os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamento fazendo exercícios regenerativos.

Já de olho no duelo contra o Goiás, na próxima quarta, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade de ataque contra defesa, simulado contra-ataques, e depois fez uma atividade em campo reduzido com os reservas. O centroavante Mauro Boselli e o meio-campista Régis chegaram a marcar dois belos gols nesta atividade.

E MAIS:
Enquanto isso, os titulares ficaram na academia. Apenas o volante Gabriel apareceu no campo. O jogador acompanhou o treino dos reservas enquanto conversava com a comissão técnica. Apesar disto, o meio-campista nem sequer calçou chuteiras.

De contrato rescindido com o Fluminense, o zagueiro Léo Santos apareceu no caixote de areia. O defensor se recupera de uma lesão. Já o volante Renê Júnior, que não joga há mais de um ano, também trabalhou com os preparadores físicos na manhã desta segunda.

O Corinthians volta aos treinos na tarde da próxima terça, mas com os portões fechados aos jornalistas. Na quarta, às 19h, o time do técnico Fábio Carille mede forças com o Goiás em jogo adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Timão entra na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Facebook Lance Twitter Lance