Corinthians joga com a missão de ganhar confiança para Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians joga com a missão de ganhar confiança para Libertadores

Corinthians x santos
Timão quer vitória para dar tranquilidade ao grupo na semana (Foto: AMpress)
Gabriel Santos - 09/02/2020 - 07:00
São Paulo (SP)
O Corinthians joga neste domingo, diante da Inter de Limeira, às 16h, na Arena, com a missão de vencer e aliviar um pouco a pressão deixada com a derrota para o Guaraní (PAR), no jogo de ida da segunda fase da Libertadores, por 1 a 0. O confronto servirá para dar mais ritmo de jogo aos atletas que não são muito utilizados nas partidas e também como um forma de teste para a comissão técnica. 

Na segunda posição do Grupo D do estadual, com sete pontos, um a menos que o Guarani, que já jogou na rodada, o Timão busca retomar a liderança da chave. Algumas novidades na escalação devem ser as entradas de Bruno Méndez na lateral direita e Gabriel no lugar de Camacho. 

O setor ofensivo deve ser o mais modificado pela comissão técnica. A tendência é de que o quarteto seja formado por  Madson, Mateus Vital, Everaldo e Vagner Love. Com isso, Luan e Boselli devem ser poupados por Tiago Nunes. Janderson, que está suspenso, não jogaria de qualquer forma. Everaldo, que voltou recentemente de lesão deve atuar para ganhar mais ritmo de jogo e estar pronto para o jogo decisivo da Libertadores. 



Em entrevista coletiva, o volante Gabriel comentou sobre a partida deste domingo e pediu foco e atenção contra a Inter de Limeira. 

- Sabemos que quarta-feira é uma decisão. É um mata-mata, mas tem o jogo de domingo. Vamos respeitar a equipe da Inter e vamos estar atentos. O jogo de domingo pode definir algo para quarta-feira também, então temos que estar preparados e imprimir um ritmo de jogo intenso do começo ao fim - afirmou o jogador em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Portanto, para o Corinthians, a missão é vencer a Inter e se preparar o melhor possível para o decisivo confronto da competição continental. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance