Tiago Nunes convoca nomes do sub-20 e sub-23 para treino do Timão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tiago Nunes convoca nomes do sub-20 e sub-23 para treino do Timão

Tiago Nunes tem conversado muito com seus atletas
Tiago Nunes tem conversado muito com seus atletas (Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)
LANCE! - 11/03/2020 - 16:42
São Paulo (SP)
O Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava de olho no jogo de domingo, contra o Ituano, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Para reforçar a atividade, o técnico Tiago Nunes convocou alguns nomes dos elencos das equipes sub-20 e sub-23 do Timão. O volante Ramiro segue em transição do departamento médico para os gramados. 

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Paulistão e simule as próximas rodadas

Por determinação da comissão técnica, o treino desta quarta-feira foi fechado aos jornalistas. Segundo as informações divulgadas pelo clube, Tiago Nunes focou em exercícios táticos com os atletas, que trabalham para assimilarem o estilo de seu treinador. Atividades técnicas, como finalizações, passes e cruzamentos também foram trabalhadas.

E MAIS:
A nova comissão técnica do Corinthians observa de perto alguns nomes das equipes de base do Timão. A ideia é aproximar os mais jovens do elenco profissional e ter uma base consolidada de trabalho em todas as categorias do departamento de futebol. 

O volante Ramiro, que se recupera de um estiramento no ligamento medial colateral do joelho direito, voltou a aquecer com o restante do grupo, mas na sequência treinou em um campo separado. O meio-campista segue em transição e deve ser reintegrado apenas na próxima semana, antes do Dérbi com o Palmeiras. 

O Timão volta aos treinos na manhã da próxima quinta-feira, novamente fechado aos profissionais de imprensa. No domingo, às 16h, o Alvinegro mede forças com o Ituano pela 10ª rodada do Paulistão. A partida será disputada em Itaquera e é vital para as pretensões corintianas no estadual, já que a equipe é a lanterna do Grupo D com apenas 10 pontos ganhos em 27 disputados.

Facebook Lance Twitter Lance