Jô testa negativo para COVID-19 e já passa por avaliações no Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jô testa negativo para COVID-19 e já passa por avaliações no Corinthians

Jô - Treino Corinthians
Jô passou por avaliação no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram Corinthians)
LANCE! - 23/06/2020 - 13:46
São Paulo (SP)
O mais novo reforço do Corinthians já foi integrado aos treinamentos com os seus companheiros. Isso porque na manhã desta terça-feira, Jô já esteve no CT Joaquim Grava para passar por uma bateria de avaliações físicas, assim como o restante do elenco do Timão. Vale lembrar que somente aqueles jogadores que já estão imunizados ou não foram infectados pela COVID-19 estão liberados. Oito atletas, porém, estão afastados por dez dias por estarem com a doença.

Jô foi submetido ao exame de coronavírus na última segunda-feira e como já esteve no CT nesta manhã, quer dizer que sua testagem foi negativa para a doença, portanto, pode participar das primeiras semanas de atividades juntamente com os outros 19 companheiros que receberam a liberação: 13 tiveram contato com a doença e estão imunes e seis não foram infectados.

Nas imagens compartilhadas nos stories do perfil oficial do Corinthians no Instagram, o atacante aparece na parte interna do CT Joaquim Grava, mais precisamente no Laboratório R9 de Biomecânica, ao lado do fisioterapeuta do clube, Luciano Rosa, que orienta as movimentações do camisa 77.

Jô deverá ter uma atenção especial na preparação, uma vez que não atua desde dezembro de 2019 e não fez a pré-temporada com o Nagoya Grampus-JAP, por estar se recuperando de um problema no joelho na época. Devido à pandemia de coronavírus, o centroavante acabou não entrando em campo em 2020.

Durante esta semana e parte da próxima, Jô e seus companheiros ainda passarão por avaliações, e farão exercícios de forma individual, já que as atividades em conjunto com a bola só serão liberadas a partir do dia 1º de julho, segundo o governo do estado de São Paulo. Os jogadores serão submetidos a novos exames de COVID-19 antes dessa data.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance