Sem Walter e com Henrique, Carille divulga relacionados do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Walter e com Henrique, Carille divulga relacionados do Corinthians

Corinthians vai com força máxima enfrentar o Internacional, domingo, no Beira-Rio
Corinthians vai com força máxima enfrentar o Internacional, domingo, no Beira-Rio (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Yago Rudá - 09/08/2019 - 18:19
São Paulo (SP)
O Corinthians vai com 23 jogadores para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Internacional, domingo, às 11h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille não terá o goleiro Walter, diagnosticado com uma lombalgia. Já o zagueiro Henrique, em negociação com um clube dos Emirados Árabes, vai para Porto Alegre. 

Ciente da importância do duelo com o Colorado, Carille relacionou seus principais jogadores para a partida. Na tarde desta sexta, o comandante treinou o Timão com Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. 

Os desfalques ficam por conta de Walter (lombalgia), Bruno Méndez (defende a seleção uruguaia no Pan-Americano de Lima), Ralf (lesão muscular na coxa direita), Janderson (cedido ao time sub-20) e João Victor (cedido ao time sub-23 para a disputa da Copa Paulista). 

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians pode assumir o terceiro lugar em caso de vitória e tropeços de Flamengo e Atlético-MG nesta rodada. Antes do duelo, no entanto, a delegação alvinegra faz seu último treino no CT do Grêmio. 

E MAIS:
Relacionados:

Goleiros: Caique, Cássio e Filipe
Laterais: Michel, Carlos Augusto e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Manoel e Gil
Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Júnior Urso
Meias: Sornoza, Jadson, Régis, Matheus Vital e Pedrinho
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson e Everaldo

Facebook Lance Twitter Lance