Sem medalha no Pan, Bruno Méndez se reapresenta ao Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem medalha no Pan, Bruno Méndez se reapresenta ao Corinthians

Bruno Méndez
Bruno Méndez ganha cada vez mais espaço no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
LANCE! - 13/08/2019 - 07:55
São Paulo (SP)
Capitão da seleção uruguaia que disputou o Pan-Americano de Lima, no Peru, o zagueiro Bruno Méndez se reapresenta ao Timão na manhã desta terça-feira após mais de um mês defendendo seu país. O defensor retorna aos trabalhos com o elenco do técnico Fábio Carille e, inclusive, será relacionado para o jogo de sábado, contra o Botafogo pelo Brasileirão.

Contratado pelo Corinthians no início desta temporada, Bruno Méndez não conseguiu conquistar medalha no Peru. O Uruguai perdeu a semifinal para a Argentina, por 3 a 0, e na disputa do bronze foi derrotado para o México, por 1 a 0. Mesmo fora do pódio, a Celeste foi elogiada pelo seu trabalho no Pan.


E MAIS:
O retorno de Bruno Méndez é algo comemorado pelo Timão. Afinal, o clube liberou a saída de Henrique para Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. Além disto, o clube havia emprestado Pedro Henrique para o Athlético-PR e o também zagueiro Marllon para o Bahia há alguns meses.

Atualmente, além dos titulares Gil e Manoel, o elenco do Timão conta com João Victor - zagueiro promovido ao elenco profissional nesta temporada - e Bruno Méndez à disposição. O ainda lesionado Léo Santos será reintegrado ao grupo nas próximas semanas, mas ainda não tem condição de jogo. Em último caso, o volante Ralf pode jogar improvisado na posição.

No próximo sábado, às 17h, o Timão recebe o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e certamente Bruno Méndez será relacionado pelo técnico Fábio Carille. O uruguaio, no entanto, não pode disputar a Copa Sul-Americana e desfalcará o Corinthians no jogo do meio da próxima semana, contra o Fluminense, também em Itaquera. 

Facebook Lance Twitter Lance