Sem Gustagol, Corinthians se reapresenta com reservas em campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Gustagol, Corinthians se reapresenta com reservas em campo

Fábio Carille me treino do Corinthians
O técnico do Corinthians Fábio Carille durante treinamento da equipe (Foto: Daniel Augusto Jr)
LANCE! - 22/07/2019 - 12:34
São Paulo (SP)
O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, para iniciar a preparação para enfrentar o Montevideo Wanderers, do Uruguai, na quinta-feira (25), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de ida será na arena do Timão, às 21h30.

Os reservas do Alvinegro foram a campo sob o comando do técnico Fábio Carille, enquanto os titulares no empate com o Flamengo, por 1 a 1, domingo, fizeram apenas trabalhos regenerativos, assim como o atacante Gustagol, que fez fortalecimento.


E MAIS:
Pela Sul-Americana, o Corinthians tem três desfalques confirmados: Ralf, Bruno Méndez e Everaldo. Além do trio, há chances de Gustagol não ir a campo contra o time uruguaio. O atacante está recuperado de um edema muscular na coxa direita, mas ficou na parte interna e ainda é nome incerto.

Na atividade desta segunda-feira, o treinador corintiano aproveitou para dar mais ritmo aos reservas, e comandou um trabalho em campo reduzido no CT. Mesmo tendo atuado contra o time carioca, o goleiro Cássio não foi poupado e acabou treinando como zagueiro.

O Timão volta aos treinos na manhã desta terça-feira. Os titulares devem estar à disposição da comissão técnica do Timão nesta atividade.


Facebook Lance Twitter Lance