Sem Gabriel, Carille relaciona 23 atletas para enfrentar o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Gabriel, Carille relaciona 23 atletas para enfrentar o Atlético-MG

Corinthians treino
Corinthians realizou o último treino antes de pegar o Atlético-MG (Foto:Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
LANCE! - 31/08/2019 - 18:29
São Paulo (SP)
O técnico Fábio Carille comandou neste sábado, pela tarde, o último treinamento antes do Corinthians receber o Atlético-MG, no domingo, quando completa 109 anos, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

Após passar instruções em vídeo para os 23 relacionados, a comissão técnica levou o elenco a campo para trabalhos táticos e técnicos.  O treinador comandou uma atividade de movimentação tática e também fez recomendações sobre cobranças de bola parada com a equipe titular.

O lateral-direito Michel Macedo não está à disposição para a partida pois cumpre suspensão por expulsão na última rodada. Já o atacante Everaldo e o goleiro Walter, machucados, serão desfalques.

O volante Gabriel, que retornou ao clube depois de quase ter fechado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está fora do jogo, muito por conta da viagem realizada ao Oriente Médio na última sexta-feira (30).

As novidades ficam por conta da volta do volante Renê Junior e do atacante Janderson, que não vinham sendo relacionados para as partidas.

Um provável time deve ter: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love (Boselli).

RELACIONADOS

Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance