Sem Cássio, Fagner e Love, Coelho divulga relacionados do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Cássio, Fagner e Love, Coelho divulga relacionados do Corinthians

Cássio
Goleiro Cássio desfalca o Corinthians contra o Fortaleza (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
LANCE! - 05/11/2019 - 21:13
São Paulo (SP)
O Corinthians está pronto para enfrentar o Fortaleza, na próxima quarta, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça, o interino Dyego Coelho comandou uma atividade com o elenco e definiu os titulares para o duelo contra o Leão do Pici. O goleiro Cássio, o lateral Fagner e o atacante Vagner Love estão fora. 

Coelho permitiu que os jornalistas acompanhassem apenas os 15 minutos iniciais do treinamento. Quando distribuiu os coletes e separou titulares e reservas, os profissionais de imprensa tiveram de ir para uma área reservada do CT Joaquim Grava, onde não é possível acompanhar o que está sendo realizado em campo. 

Mesmo assim, a tendência é de que o Timão inicie a partida contra o Fortaleza escalado com Walter; Michel Macedo, Manoel (Bruno Méndez), Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli. 



Vale lembrar que o Timão está recheado de desfalques. São eles: Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito), Cássio (dores no quadril), Fagner (dores na posterior da coxa direita), Vagner Love (dores no músculo adutor da coxa direita) e Everaldo (transição do departamento médico para o gramado).

O duelo contra o Fortaleza começa às 19h30 da próxima quarta. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Corinthians vai em busca de sua reabilitação na temporada, já que não vence há oito jogos na temporada e está fora da zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. 


TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

E MAIS:
Relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Janderson

Facebook Lance Twitter Lance