Em Porto Alegre, Corinthians volta aos treinos após vitória em Chapecó
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em Porto Alegre, Corinthians volta aos treinos após vitória em Chapecó

Titulares ficaram na piscina do hotel onde o Timão está hospedado em Porto Alegre
Titulares ficaram na piscina do hotel onde o Timão está hospedado em Porto Alegre (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
LANCE! - 03/10/2019 - 19:04
São Paulo (SP)
O Corinthians voltou aos treinos após a vitória, por 1 a 0, diante da Chapecoense em jogo atrasado da 21ª rodada do Brasileirão. Em Porto Alegre, o Timão fez um trabalho regenerativo com os jogadores que entraram em campo na Arena Condá, que ficaram no hotel. Já os reservas treinaram com bola no Parque Esportivo da PUC. 

Como já é costume em dias que sucedem os jogos, os titulares ficaram na piscina e não foram muito forçados fisicamente. Enquanto Gil, Avelar, Love e companhia ficaram no hotel, o restante do elenco fez uma atividade em campo reduzido sob o comando do técnico Fábio Carille. 

TABELA
>Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro




E MAIS:
​Logo após a vitória diante da Chapecoense, o elenco do Timão viajou para a capital do Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Grêmio, sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o Corinthians enfrente o Imortal com o mesmo time que jogou no meio da semana: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Com três vitórias em três jogos no segundo turno do Brasileirão, o Corinthians está na quarta colocação na tabela de classificação, com 41 pontos ganhos. O Flamengo, líder, soma 49. No sábado, às 19h, o Timão vai até a Arena do Grêmio enfrentar o semifinalista da Copa Libertadores. 

Facebook Lance Twitter Lance