Pedrinho retorna de Portugal e se reapresenta no Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pedrinho retorna de Portugal e se reapresenta no Corinthians

Pedrinho deixa o Corinthians ao fim do Campeonato Paulista
Pedrinho deixa o Corinthians ao fim do Campeonato Paulista (Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)
LANCE! - 12/03/2020 - 13:55
São Paulo (SP)
O meia-atacante Pedrinho retornou aos treinos no Corinthians. Depois de assinar contrato de cinco temporadas com o Benfica, o jogador desembarcou no Brasil na manhã desta quinta-feira e já se reapresentou no CT Joaquim Grava. O camisa 10 do Timão está à disposição de Tiago Nunes para o jogo de domingo, contra o Ituano, em Itaquera. 

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Paulistão e simule as próximas rodadas 

Depois de quase uma semana na Europa, o que o tirou do jogo do último sábado, contra o Novorizontino, Pedrinho retornou ao Corinthians. Vendido por 20 milhões de euros (R$105,89 milhões), o jogador ficará no clube do Parque São Jorge até o fim da participação alvinegra no Campeonato Paulista. Na sequência, volta para Portugal.

E MAIS:
Pela segunda vez nessa semana, o treinamento do Corinthians foi fechado aos jornalistas. A comissão técnica quer privacidade para trabalhar com o elenco e tirar a equipe da última colocação do Grupo D do Campeonato Paulista e conseguir a classificação para a fase mata-mata do estadual. 

Segundo as informações passadas pela assessoria do clube, Tiago Nunes comandou uma atividade tática já de olho no duelo do fim de semana. Assim como foi na última quarta, o elenco contou com o reforço de alguns nomes do sub-23 e também do sub-20. O grupo também realizaram exercícios de passes e finalizações. 

No domingo, às 16h, o Corinthians recebe o Ituano, em Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão soma apenas dez pontos ganhos em 27 disputados e está em uma situação muito delicada, podendo ser eliminado na fase de grupos do estadual.

Facebook Lance Twitter Lance