Pedrinho espera por permanência do volante Gabriel no Timão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pedrinho espera por permanência do volante Gabriel no Timão

Pedrinho e Gabriel - Corinthians
Pedrinho espera por permanência de Gabriel no Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
LANCE! - 30/08/2019 - 16:10
São Paulo (SP)
O atacante Pedrinho não quer que Gabriel saia do Corinthians. Em entrevista na tarde desta sexta-feira (1) ao Seleção SporTV, o jovem comentou sobre a negociação do camisa cinco com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Perguntado sobre a despedida do volante, Pedrinho admitiu surpresa ao saber sobre a saída do companheiro de equipe. 

- Fiquei sabendo só depois do jogo, acabei não me despedindo dele. Falei normal com ele, até achei estranho depois que saiu. Espero que não seja verdade, porque é um cara que nos ajuda bastante, batalhador. Foi um cara importantíssimo para mim aqui, me ajuda no dia a dia dentro e fora de campo. É um amigo que vou levar para a vida, um conselheiro. Espero que ele possa estar aqui e não seja vendido - afirmou o jovem de 21 anos. 

Segundo informações do UOl, o volante Gabriel viajou com o seu estafe para a Arábia Saudita no início da tarde de hoje. No entanto, o acordo com o Al-Hilal, segue sem assinatura. O clube paulista já avisou que só libera Gabriel oficialmente com o pagamento do valor.

Os árabes estão dispostos a pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões), valor aceito pelo Corinthians. Cuellar, volante colombiano do Flamengo, também está acertado sua ida para a mesma equipe, fator que pode influenciar na negociação com Gabriel, já que os dois são da mesma posição. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance