Corinthians oferece opções para ressarcimento do valor dos ingressos para o jogo contra o Ituano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians oferece opções para ressarcimento do valor dos ingressos para o jogo contra o Ituano

Universo Tintas - Arena Corinthians
Arena Corinthians estará vazia no domingo (Foto: Reprodução)
LANCE! - 13/03/2020 - 17:28
São Paulo (SP)
Com a decisão da CBF em não permitir a entrada de torcedores nos jogos realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Corinthians enfrentará o Ituano, domingo, em Itaquera, com os portões fechados. Na tarde desta sexta-feira, o clube soltou uma nota informando aos corintianos que haviam comprado ingressos para esta partida sobre a devolução dos bilhetes. 

De acordo com o Corinthians, as pessoas que compraram os ingressos pela internet terão a opção de utilizarem o valor pago na entrada para o duelo com o Ituano como crédito para qualquer outra partida ao longo da temporada.

Outra opção seria o reembolso no prazo de até 30 dias, em uma página que será lançada pelo clube no site onde a compra foi realizada. Aos torcedores que adquiriram ingressos em dinheiro nas bilheterias espalhadas pela Grande São Paulo, o clube se comprometeu a reembolsá-los em data ainda a ser informada. 



O duelo com o Ituano é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será disputado domingo, às 16h, e o Corinthians precisa da vitória para manter viva possibilidade de classificação ao mata-mata do estadual. A equipe soma apenas 10 pontos em 27 disputados.

E MAIS:
Leia, na íntegra, a nota publicada pelo Corinthians:

'O Sport Club Corinthians Paulista informa que a partida entre Corinthians e Ituano, marcada para as 16h de domingo (15/3), na Arena Corinthians, será realizada com portões fechados. A medida é por tempo indeterminado e foi tomada em consonância com comunicado oficial emitido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), baseada em orientação do Ministério da Saúde em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Os torcedores que adquiriram ingressos para a partida poderão deixar o valor como crédito a ser utilizado em até seis meses ou solicitar reembolso, no prazo de até 30 dias, pelo canal onde foi realizada a compra por meio de página a ser disponibilizada em breve. Ingressos adquiridos na bilheteria serão reembolsados na Arena Corinthians em data a ser informada'.

Facebook Lance Twitter Lance