Boselli inicia testes físicos, e Carille já treina a defesa do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boselli inicia testes físicos, e Carille já treina a defesa do Corinthians

Boselli fez testes físicos no Corinthians
Boselli realizou testes físicos no Corinthians (Foto: Reprodução)
Guilherme Amaro - 05/01/2019 - 12:28
São Paulo (SP)
O elenco do Corinthians realizou na manhã deste sábado o terceiro dia de trabalhos de 2019. Enquanto quase todos os jogadores foram a campo, o centroavante argentino Mauro Boselli iniciou os testes físicos após ter sido anunciado como reforço do Timão na última sexta-feira. Ele exaltou a estrutura do CT Joaquim Grava (veja no vídeo abaixo) e recebeu elogios do preparador físico Walmir Cruz.

- O Boselli, para alegria do preparador físico, não estava parado, estava na pré-temporada no México, e isso é muito bom para a gente. Conversando com ele, é um cara que se cuida muito, é extremamente profissional. Mesmo tendo 33 anos, está em forma, está fino, não é aqueles caras que engordam. Isso é bom para a gente, porque o Corinthians vem forte de novo esse ano, tenho certeza, e precisamos de pessoas assim, com pensamento positivo e agregando esse ambiente bom entre jovens e atletas mais rodados - disse Walmir Cruz, em entrevista coletiva após o treino da manhã deste sábado.



O atacante paraguaio Romero também ficou na parte interna do CT Joaquim Grava. Ele se reapresentou na sexta, um dia depois que o restante do elenco. Outro jogador que não esteve em campo foi o meia Ramiro, que ainda não está totalmente regularizado após ter sido contratado do Grêmio. O volante Gabriel também fez apenas trabalhos físicos na parte interna.

Em campo, o técnico Fábio Carille já trabalhou a linha defensiva do Corinthians com: Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas.

O treinador focou no posicionamento dos jogadores. Depois, todo o elenco trabalhou troca de passes em espaço reduzido.

O Corinthians continua os trabalhos em dois períodos neste sábado. No domingo, a atividade será em um período, à tarde.

Facebook Lance Twitter Lance