Técnico Mancini divide elenco do Corinthians em treinamento no CT Joaquim Grava
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico Mancini divide elenco do Corinthians em treinamento no CT Joaquim Grava

elenco corinthians 2021
Vágner Mancini orientou atletas durante atividade desta sexta-feira (8) (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Fábio Lázaro - 08/01/2021 - 12:29
Santos (SP)
O elenco do Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (8), no CT Joaquim Grava. O Timão faz o seu primeiro jogo em 2021 apenas na próxima quarta-feira (13), contra o Fluminense, às 21h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Os atletas corintianos foram divididos em três campos do Centro de Treinamentos. Inicialmente, os atletas realizaram o aquecimento sob o comando do preparador físico Flávio de Oliveira, no campo 1. Posteriormente, o técnico Vágner Mancini separou o grupo em dois, onde as peças do setor ofensivo (meio-campo e ataque) trabalharam movimentação e finalização com o treinador, no campo 2, enquanto os jogadores de defesa (zagueiros e laterais) participaram de um trabalho de específico para o setor com o auxiliar-técnico Anderson Batatais, no campo 3.



E MAIS:
> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

Os laterais também realizaram um treino de arremessos manuais com uma bola específica, de quatro quilos, denominada medicine ball.

O Corinthians não entrou em campo neste meio de semana, para a 28ª rodada do Brasileirão, pois o seu adversário, o Palmeiras, teve compromisso pela semifinal da Libertadores, na terça-feira (5), contra o River Plate, na Argentina. O clássico foi remarcado para o dia 18 de janeiro, às 19h, no Allianz Parques.

Contra o Flu, o único desfalque certo do Timão é Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Bruno Méndez volta de suspensão e vai disputar uma vaga com Jemerson, que é o favorito e foi titular no treino da última quinta-feira (7).

Facebook Lance Twitter Lance