Luan frio, Boselli quente: Corinthians comenta negociações em andamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luan frio, Boselli quente: Corinthians comenta negociações em andamento

Andrés e Carille na reapresentação do Corinthians
Andrés deu entrevista ao lado de Carille nesta quinta-feira (Foto: Marcio Porto/Lance!)
Guilherme Amaro e Marcio Porto - 03/01/2019 - 15:58
São Paulo (SP)
A quinta-feira do Corinthians, de volta aos trabalhos em 2019, também serviu para a diretoria comentar as negociações ainda em andamento. Segundo o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, foi entregue tudo aquilo que o técnico Fábio Carille solicitou. O presidente Andrés Sanchez confirmou que o argentino Mauro Boselli chega nesta sexta-feira para passar por exames médicos e, se tudo ocorrer como previsto, assinar por dois anos com o clube. O atacante, inclusive, já embarcou ao Brasil (veja o vídeo abaixo).


Por outro lado, a situação do atacante Luan, do Atlético-MG, está parada. De acordo com os dirigentes do Corinthians, o Galo mudou a forma de negociação, mas o interesse no jogador segue mantido.



- O Luan realmente está frio. O Corinthians não vai pagar o que não podemos. A negociação mudou. E vamos esperar, ainda não está descartado - afirmou Andrés Sanchez. 

De acordo com o Corinthians, o Atlético-MG antes queria jogador em troca, que poderia ser Clayson, mas depois voltou atrás e pediu uma alta quantia em dinheiro, que não estão dispostos a pagar agora. Deve haver novas rodadas de negociação. 

E MAIS:
Já a situação do meia Sornoza está resolvida. O Corinthians pode anunciá-lo ainda nesta quinta-feira. O equatoriano se apresentou ao clube com o elenco para a pré-temporada e dependia de detalhes para ser oficializado. Ele foi contratado do Fluminense e assinará por quatro anos. 

Até o momento, o Corinthians trouxe para 2019 o lateral-direito Diego Macedo, o volante Richard, o meio-campista Ramiro, o meia Sornoza, o meia-atacante Gustavo Mosquito, o atacante André Luis e está perto de fechar com Boselli. Ainda há interesse em Vagner Love, desde que ele consiga se desligar do Besiktas (TUR). 

Facebook Lance Twitter Lance