Love comemora gols e classificação na Sul-Americana: 'Muito feliz'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Love comemora gols e classificação na Sul-Americana: 'Muito feliz'

Montevideo Wanderers x Corinthians - Ramiro e Love
Love ainda comenta sobre Dérbi de domingo contra o Palmeiras (Foto: AFP)
LANCE! - 01/08/2019 - 23:48
Montevidéu (URU)
O Corinthians garantiu a vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Timão venceu o Montevideo Wanderers por 2 a 1, em Montevidéu, pelo jogo de volta da competição. O autor dos dois gols da partida, Vágner Love comentou da felicidade em fazer dois gols. 

– Sabíamos que o jogo hoje seria difícil. Mas fizemos um bom duelo em casa, e hoje viemos aqui e conseguimos a classificação. Muito feliz de anotar os dois gols e conseguir a classificação à próxima fase - disse. 

Em coletiva ao lado de Fábio Carille, o artilheiro do amor comentou sobre o Dérbi, que vai acontecer no próximo domingo, às 19h, em Itaquera. Ele afirmou que agradece ao Palmeiras por tudo que conquistou. 

- Eu sou muito grato por ter começado no Palmeiras, por ter chegado ao futebol profissional jogando lá, mas já passou, vivo outra história, meu coração é totalmente corintiano. Não cuspo no prato que comi, me ajudou a jogar fora do país, títulos, seleção brasileira, minha primeira convocação eu estava jogando lá. Mas hoje estou muito feliz de estar no Corinthians, ter ganhado meu primeiro título brasileiro de Série A - falou Love.


- Posso me definir um corintiano. É um jogo especial, um clássico, todo mundo quer estar ali jogando, quero desfrutar, se o professor me der essa moral de domingo estar lá. Buscar esses três pontos - completou.

Com o resultado, o Corinthians encara o Fluminense pela próxima fase da competição. A tendência é que os confrontos envolvendo brasileiros fiquem para as semanas dos dias 21 e 28. Porém, antes disso, o Timão entra em campo contra o Palmeiras, no domingo, às 19h, em Itaquera, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance