Love e Cássio voltam aos treinos no Corinthians e podem jogar o Dérbi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Love e Cássio voltam aos treinos no Corinthians e podem jogar o Dérbi

Cássio
Goleiro do Corinthians ficou 15 minutos em campo na tarde desta quinta (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Yago Rudá - 07/11/2019 - 19:08
São Paulo (SP)
O Corinthians pode ter novidades para enfrentar o Palmeiras, sábado, no Pacaembu. Na reapresentação da equipe após a vitória, por 3 a 2, diante do Fortaleza, o técnico interino Dyego Coelho ganhou o reforço do atacante Vagner Love, recuperado de dores musculares na coxa direita. O goleiro Cássio, que ainda trata de dores no quadril, ficou em campo por aproximadamente 15 minutos e também deve estar à disposição para o Dérbi. 

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Enquanto a diretoria de futebol fechava a contratação de Tiago Nunes, os reservas do Corinthians treinavam com bola no CT Joaquim Grava. Como os atletas que atuaram na noite da última quarta ficaram na academia, a comissão técnica convocou nove jogadores do time sub-20 para participarem da atividade com o restante do elenco profissional. 



O atacante Vagner Love participou normalmente da atividade de ataque contra defesa proposta por Dyego Coelho. Já Cássio. fez um trabalho separado dos demais em um outro campo e, na sequência, foi para a parte interna do CT Joaquim Grava. O jogador corre contra o tempo para conseguir entrar em campo contra o Palmeiras, sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão.

E MAIS:
O lateral Fagner, no entanto, deve ser baixa. Ainda tratando de dores musculares na coxa direita, o atleta não apareceu no campo e não deve ter condições de enfrentar o rival no fim de semana. O mesmo acontece com Everaldo, que havia sido reintegrado ao elenco no início desta semana, mas voltou a sentir dores e está sob os cuidados dos fisioterapeutas. 

Sendo assim, a provável escalação do Corinthians para o Dérbi no Pacaembu tem Cássio (Walter); Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Mauro Boselli.


Facebook Lance Twitter Lance