Loss vai ao CT do Corinthians, mas voltará a trabalhar apenas em 2019

Ex-técnico e agora auxiliar passou um período de estudos na Europa após a chegada de Jair Ventura ao Corinthians. Ele deve assumir o comando da equipe sub-23 no ano que vem

Osmar Loss
Loss foi ao CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

Escrito por

Após acompanhar trabalhos de diversos clubes europeus durante mais de um mês, Osmar Loss foi ao CT do Corinthians nesta segunda-feira. O ex-técnico e agora auxiliar, porém, só retomará os trabalhos no Timão em 2019.

A tendência é de que Loss assuma a equipe sub-23, que deve ser criada na próxima temporada. Antes de voltar ao Corinthians em 2019, Loss ainda realizará estudos na CBF.

Auxiliar do profissional desde 2017, Loss assumiu o comando da equipe em maio deste ano, com a saída de Fábio Carille. No entanto, a equipe não teve bons resultados e Loss foi retirado do cargo em setembro. Então, Jair Ventura foi contratado.

Loss ainda chegou a trabalhar durante um período como auxiliar de Jair Ventura, que trouxe consigo seu braço direito Emílio Faro. Os outros auxiliares do Corinthians atualmente são Fabinho e Dyego Coelho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter