Leandro Silva diz que empate entre Timão e Santos foi justo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leandro Silva diz que empate entre Timão e Santos foi justo

Corinthians x Santos - Leandro da Silva
Leandro Silva substituiu o suspenso Carille no comando do Timão (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
LANCE! - 26/10/2019 - 20:32
São Paulo (SP)
Auxiliar técnico do Fábio Carille, suspenso neste sábado, Leandro Silva considerou justo o empate em 0 a 0 do Corinthians com o Santos, na Arena, em Itaquera. Para ele, o time adversário não criou tantas oportunidades de gol na partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Clássico muito disputado. Por mais que tenham tido uma posse maior, criaram poucas chances de gol. Acho que foi justo pelo o que as duas equipes demonstraram - disse Leandro Silva, mais conhecido como Cuca, em coletiva.



TABELA
> Confira a tabela de classificação do Brasileiro

Para o auxiliar técnico de Carille, o Corinthians tem que seguir tentando melhorar o desempenho para voltar a ganhar e se garantir na Copa Libertadores do próximo ano. Com o empate deste sábado, o Timão chegou a seis partidas sem vencer.

- É continuar buscando um desempenho melhor para que o resultado venha. A partir do momento que vier, a confiança é retomada, aí tem tudo para conseguirmos terminar bem o Campeonato - disse Cuca sobre a reta final do Brasileiro.

Leonardo Silva acrescentou que, para ele, a responsabilidade por uma melhora de desempenho do Timão é dividida entre comissão técnica e elenco.

- É 50% da comissão e 50% do atleta. Todos têm suas responsabilidade para buscar uma melhora. Fazemos isso diariamente com treinamentos e complementos técnicos, queremos sempre que o atleta evolua. De repente isso não é visível, mas esperamos que isso aconteça ao longo do tempo, para conquistarmos melhores resultados – completou Cuca.

E MAIS:
Com o empate deste sábado, o Corinthians chegou aos 45 pontos, mas completou seis jogos sem vitória. Na próxima quarta-feira, o Timão visita o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance