Corinthians lamenta a morte de Rodrigo Rodrigues e adia coletiva
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians lamenta a morte de Rodrigo Rodrigues e adia coletiva

Rodrigo Rodrigues - Luto
Corinthians lamentou a morte do apresentador por meio de sua conta oficial no Twitter (Foto: Arquivo Pessoal)
LANCE! - 28/07/2020 - 13:58
São Paulo (SP)
Entre tantas manifestações de lamento e palavras de carinho por conta da morte de Rodrigo Rodrigues após complicações da Covid-19, uma delas foi feita pelo Corinthians por meio de seu Twitter. Também por essa triste notícia, o clube adiou entrevista coletiva que estava marcada para esta tarde.

O Timão lamentou o fato dessa partida precoce e entende que o jornalista deixará uma lacuna no cotidiano da profissão. Além disso, o Alvinegro prestou solidariedade aos familiares e amigos do apresentador.

- Lamentamos a morte do jornalista e apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues. "RR", como era chamado pelos amigos, deixa uma triste lacuna no cotidiano do jornalismo esportivo. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos do apresentador, neste momento de luto e dor - disse o clube.

Nesta tarde de terça-feira estava marcada uma entrevista coletiva virtual com o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, mas em respeito ao falecimento do apresentador, o clube decidiu adiá-la, ainda sem data remarcada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance