Jogadores do Corinthians receberão instruções de exercícios via celular
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do Corinthians receberão instruções de exercícios via celular

Tiago Nunes tem cobrado muito dos jogadores do Corinthians neste início de semana
Atividades no Corinthians estão paralisadas (Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)
Yago Rudá - 17/03/2020 - 16:24
São Paulo (SP)
Jogadores e funcionários do Corinthians se apresentaram na manhã desta terça no CT Joaquim Grava para receberem orientações sobre o coronavírus antes do fechamento do centro de treinamento por tempo indeterminado. Nos próximas dias, os atletas do Timão receberão indicações de exercícios em seus aparelhos celulares e manterão contato direto com a comissão técnica até que o surto do Covid-19 seja superado. 

Os médicos, preparadores físicos e fisioterapeutas do Corinthians ficarão on-line para tirarem dúvidas dos atletas neste período de quarentena. A orientação passada aos jogadores é de que evitem aglomerações, permaneçam em casa, cultivem bons hábitos alimentares e, sobretudo, de higiene. 

Assim como acontece no período de férias, os jogadores farão alguns exercícios em casa para manterem a forma e não retornarem muito acima do peso e com um alto percentual de gordura. Diariamente, o elenco receberá informações em seus celulares e conversará com os membros da comissão técnica. Todos, claro, sem contato físico.



E MAIS:
O Corinthians, assim como a maioria dos clubes do Brasil, acatou a determinação do Ministério da Saúde e também, no caso, da Prefeitura de São Paulo. Além da equipe profissional masculina de futebol, as atividades estão suspensas para a categoria de base, futebol feminino, basquete e também no clube social para todos os associados. 

Única competição que o Corinthians disputava no momento do surto do Covid-19, o Campeonato Paulista está paralisado por tempo indeterminado. Além do estadual, todos os torneios organizados pela CBF estão suspensos e também não tem data para retornar.

Facebook Lance Twitter Lance