Jair esboça time, e Corinthians viaja para a final; veja os relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jair esboça time, e Corinthians viaja para a final; veja os relacionados

Fagner
Fagner viaja para Belo Horizonte e será reforço do Corinthians na final (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 08/10/2018 - 18:17
São Paulo (SP)
O Corinthians está quase pronto para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, iniciada nesta quarta-feira com duelo no Mineirão. Nesta segunda-feira, o Timão fez um trabalho tático no CT Joaquim Grava e o técnico Jair Ventura começou a esboçar o time. Ele ainda não contou com Fagner, já recuperado de lesão na coxa esquerda, mas o lateral-direito viaja com o grupo para a capital mineira e deve ser reforço na decisão.

Fagner fez apenas exercícios à parte enquanto o time treinava, mas está na lista de relacionados do técnico Jair. Ele deve treinar com o grupo nesta terça e ser liberado para o jogo. No treino, foi substituído ora por Mantuan, ora pelo zagueiro Pedro Henrique. 

No mais, o Timão foi como previsto. Jair armou o time com: Cássio, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Mateus Vital, Clayson e Jadson. Vale lembrar que o volante Douglas cumpre suspensão.

Na lista de relacionados, a novidade é o atacante Jonathas, recuperado de uma fibrose na coxa direita. Ele ficará como opção no banco de reservas, sobretudo pela ausência de Roger, que não foi inscrito na competição. 

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta às 21h50 no Mineirão. A volta será no dia 17 na Arena. Confira a lista de relacionados do Timão para o jogo:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque França
Laterais: Fagner, Mantuan, Danilo Avelar, e Carlos
Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique, Marllon e Vilson
Volantes: Ralf, Gabriel e Thiaguinho
Meias; Mateus Vital, Jadson, Danilo e Araos
Atacantes: Clayson, Romero, Pedrinho, Jonathas, Sérgio Díaz e Emerson Sheik

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance