'É hora de ter personalidade', frisa Cássio após derrota do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'É hora de ter personalidade', frisa Cássio após derrota do Corinthians

Corinthians Cássio
Cássio sofreu o gol, mas não teve culpa (Foto: Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!)
LANCE! - 09/02/2020 - 17:50
São Paulo (SP)
É hora de ter personalidade. Foi esta frase que o goleiro Cássio destacou após a derrota do Corinthians sobre o Inter de Limeira por 1 a 0, em Itaquera, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O arqueiro lamentou a sequência de dois revés consecutivos, agradeceu o apoio da torcida e comentou sobre o clássico contra o São Paulo, que acontecerá no próximo sábado. 

– A gente vem de dois resultados negativos, mas quarta-feira é outra história. Agradecer a torcida, o pessoal que veio ao estádio nos 90 minutos apoiou. Sei que a gente vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa. Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos ela. É hora de ter personalidade, matar no peito e vamos todos juntos. Não é hora depois de duas derrotas ficar achando culpado, jogar para cá ou para lá. Não é legal duas derrotas, vamos trabalhar para fazer um grande jogo na quarta – disse. 

– Sábado tem jogo contra o São Paulo e eles vão gritar "é sábado". O que acontece depois do jogo não tem problema. No momento do gol eles apoiaram. Quarta-feira é outra história – complementou. 



TABELA 
VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA

O Corinthians, mesmo com a derrota, também continua na zona de classificação, com sete pontos e em segundo lugar no Grupo D. Depois de enfrentar o Guaraní na quarta, o Corinthians tem um clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance