E o Fessin? Mancini afirma que tratamento é igual aos demais no Corinthians: 'A gente observa'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

E o Fessin? Mancini afirma que tratamento é igual aos demais no Corinthians: 'A gente observa'

Fessin - Treino Corinthians
Fessin durante treinamento com o elenco principal do Corinthians, em abril (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Alexandre Guariglia - 04/05/2021 - 08:00
São Paulo (SP)
O Corinthians ainda tem um caso a ser resolvido no elenco atual, que tem gerado questionamentos por parte da torcida. Trata-se de Fessin, que estava emprestado ao Bahia até o término do Campeonato Brasileiro, e segue com futuro indefinido no clube. Vagner Mancini comentou a situação do atleta.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui


GALERIA
> Timão mantém invencibilidade contra São Paulo na Neo Química Arena; veja

Aos 22 anos, Fessin tem contrato com o Timão até dezembro de 2021, mas nunca atuou pelo profissional do clube. Contratado em 2018 para a base, após se destacar pelo ABC-RN, sofreu grave lesão em 2019 e não teve mais espaço.  Quando retornou do empréstimo, passou a treinar de forma separada do elenco, mas teve oportunidade recente de trabalhar com o grupo principal

- O Fessin é um atleta do Corinthians. Ele voltou, fez um período de parte física, que todos os atletas que voltam de empréstimo fazem, posterior a isso ele é reintegrado, a gente observa, para que a gente dê andamento a tudo aquilo que tem que acontecer no clube - afirmou o treinador corintiano.

E MAIS:
Diante disso, Mancini diz que o meia terá o mesmo tipo de tratamento que os demais atletas e será observado até que se decida o que será melhor para todas as partes: atleta, clube e comissão técnica. Enquanto isso, ele segue treinando no CT Joaquim Grava, mas o técnico não indica a utilização do jovem.

- O Fessin, como os outros atletas, precisam ser respeitados, porque são atletas do Corinthians. Não é um atleta, dois ou três que vão ser tratado de uma forma diferente. Assim como aconteceu com outros jogadores, estamos fazendo com o Fessin, dando a oportunidade a ele, olhando e esperando, até que a gente tome a decisão necessária do que vai acontecer - concluiu.

Segundo apurou o LANCE!, Fessin não deve fazer parte dos planos da comissão técnica e também não deve ser aproveitado no elenco sub-23, sob o comando do ex-jogador Danilo. tendência é que ele seja emprestado para outro clube e tenha seu contrato estendido por mais um ano com o Corinthians.

Facebook Lance Twitter Lance