Fábio Carille tem dúvidas para escalar o Corinthians no sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fábio Carille tem dúvidas para escalar o Corinthians no sábado

Corinthians x Atlético-MG - Carille
Carille está em alta com a torcida do Corinthians por conta dos 13 jogos de invencibilidade do Timão (Foto: Peter Leone/Ofotografico)
LANCE! - 04/09/2019 - 07:55
São Paulo (SP)
O técnico Fábio Carille terá problemas para escalar o Corinthians, sábado, contra o Ceará, em Itaquera. Com seis desfalques em seu elenco principal, o comandante do Timão terá que quebrar a cabeça para montar o ataque e pode até improvisar o volante Ramiro na vaga de Fagner, que serve a Seleção Brasileira nos Estados Unidos.

Além do lateral-direito convocado por Tite, a comissão técnica não terá o meia-atacante Pedrinho - um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-23 que se prepara para os Jogos Olímpicos do ano que vem - e o atacante Everaldo, com uma lesão no púbis. As outras baixas são Sornoza, Araos e Léo Santos.

TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro 

E MAIS:
Diante do problema, Carille deve dar uma chance para Jadson ou para Régis no jogo do próximo sábado. A vaga deixada por Pedrinho seria ocupada naturalmente por Sornoza, mas como o equatoriano defende a seleção de seu país, um dos dois jogadores do elenco ganhará uma oportunidade.

Outra dúvida em relação ao time titular do Alvinegro no fim de semana está na lateral-direita. Reserva imediato de Fagner, Michel Macedo não vive bom momento e depois de ter sido expulso contra o Avaí, fora de casa, está em baixa. Uma opção viável seria o volante Ramiro, acostumado a jogar naquela faixa do campo e que, inclusive, atuou como lateral no jogo-treino da última segunda, contra o São Bento.

O técnico do Corinthians deve confirmar a escalação da equipe apenas após o treinamento da próxima quinta, mas a tendência é de que o Timão entre em campo com Cássio; Ramiro (Michel Macedo), Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Jadson (Régis), Mateus Vital e Clayson; Vagner Love. 

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos ganhos, o Timão recebe o Ceará em sua arena pela 18ª rodada da competição nacional. A partida começa às 11h e o clube do Parque São Jorge espera casa cheia em Itaquera para o duelo com os nordestinos. 

Facebook Lance Twitter Lance