Empolgado, Boselli chega ao Brasil e explica escolha pelo Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empolgado, Boselli chega ao Brasil e explica escolha pelo Corinthians

Mauro Boselli reforçará o Corinthians em 2019. Ele postou foto durante viagem ao Brasil
Mauro Boselli reforçará o Corinthians em 2019. Ele postou foto durante viagem ao Brasil (Foto: Reprodução)
LANCE! - 04/01/2019 - 09:44
São Paulo (SP)
O centroavante tão aguardado pela torcida do Corinthians já está em solo brasileiro. O argentino Mauro Boselli desembarcou na manhã desta sexta-feira no aeroporto de Guarulhos. De lá, partiu para o clube realizar exames médicos e, se tudo der certo, assinar por dois anos com o Timão. Na chegada, ele explicou os motivos que o fizeram escolher atuar com as cores alvinegras no Brasil. Ele também disse que quer utilizar a camisa 17, que já vestia no México.

- Creio que jogar em uma equipe dessa magnitude é o que todo jogador quer. Eu me dei conta nas redes sociais do que é essa equipe e para mim é um grande desafio, importante para a minha carreira. Vou tratar de fazer as coisas bem para ajudar a equipe - afirmou o atacante, que ainda falou sobre suas condições físicas e do que o torcedor pode esperar.

- O futebol brasileiro é dos grandes níveis do continente, é um orgulho para mim jogar pelo Corinthians. Os gols sairão como consequência do trabalho. Eu estava em pré-temporada com minha equipe então estou tranquilo para jogar.



Boselli tem 33 anos e estava no León, do México, onde foi artilheiro. O jogador argentino é monitorado pelo Corinthians há anos e chega com aval do técnico Fábio Carille para ser o dono da camisa 9.

E MAIS:
Nesta sexta-feira, ele deve passar por exames no CT Joaquim Grava e em outro hospital para fazer os cardiológicos. Só assim depois poderá assinar contrato.

É possível que o atacante retorne ao México nos próximos dias para uma entrevista coletiva de despedida. O Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira e estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 20 contra o São Caetano na Arena.

Facebook Lance Twitter Lance