Destaque da Ponte Preta, André Luis acerta com o Corinthians para 2019

Atacante é o terceiro reforço do Timão para 2019. André Luis é o artilheiro da Macaca nesta temporada, com dez gols, e vai assinar um contrato de quatro anos com a equipe<br>

André Luís (Ponte Preta)
André Luis vestirá as cores do Corinthians em 2019 (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Corinthians acertou a contratação do atacante André Luis, de 21 anos, artilheiro e destaque da Ponte Preta na temporada. São dez gols em 29 jogos. Apesar do acerto, o jogador segue na Macaca até o fim dessa temporada e se apresenta ao Timão em janeiro.

De acordo com as informacões publicadas neste sábado de manhã pelo portal Globoesporte.com, André Luis já passou por exames cardiológicos e deve ser anunciado nas próximas semanas. Resta apenas a avaliação ortopédica.

O atacante assinará contrato de quatro anos com o Corinthians, mas os valores da transferência ainda não foram divulgados. O que se sabe é que o Timão já chegou a um acordo com o Cianorte, do Paraná, dono de 100% dos direitos econômicos do jogador.


Com passagens pelas bases de Atlético-PR e Santa Cruz, André estava defendendo o Cianorte no início dessa temporada. Depois, se transferiu para a Ponte Preta e se tornou um dos destaques da Série B. 

André Luis é o terceiro reforço do Corinthians para 2019. O clube já anunciou a contratação do lateral-direito Michel Macedo e do jovem atacante Gustavo Mosquito.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter