Departamento de futebol do Corinthians anuncia paralisação por tempo indeterminado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Departamento de futebol do Corinthians anuncia paralisação por tempo indeterminado

Arena Corinthians
Atividades no Corinthians estão paralisadas por tempo indeterminado (Divulgação/Corinthians)
Yago Rudá - 16/03/2020 - 19:03
São Paulo (SP)
As atividades do departamento de futebol do Corinthians estão paralisadas por tempo indeterminado. O clube informou nesta segunda-feira que os jogadores e funcionários se apresentarão no CT Joaquim Grava na próxima terça para receberem orientações sobre o coronavírus e também sobre os treinamentos que deverão ser realizados em casa. Na sequência, todos estão liberados e não haverá atividade no clube. 

Por conta da paralisação do Campeonato Paulista e também de todas as competições organizadas pela CBF, o Corinthians entendeu que haveria motivo para seguir os treinamentos no CT Joaquim Grava. O clube acata orientação do Ministério da Saúde e também da Prefeitura de São Paulo. 

Na manhã de terça-feira, os jogadores se reunirão no centro de treinamento para receberem orientações sobre o Covid-19 e sobre hábitos de higiene adequados. A comissão técnica pedirá que os atletas se mantenham ativos e façam exercícios físicos dentro de seus respectivos lares. 



Os demais funcionários do Corinthians que trabalham diretamente com o futebol profissional também não terão acesso ao CT Joaquim Grava. O clube aguarda orientações da CBF, FPF e também das autoridades públicas de saúde para informar o retorno das atividades no futebol profissional. 

Vale lembrar que o clube social no Parque São Jorge, o futebol feminino, as categorias de base e também o basquete do Timão estão paralisados devido à pandemia do coronavírus.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance