'A culpa é de todos, mas o presidente achou melhor a demissão', analisa Cássio após queda de Carille
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'A culpa é de todos, mas o presidente achou melhor a demissão', analisa Cássio após queda de Carille

Flamengo x Corinthians
Cássio na derrota do Corinthians para o Flamengo na tarde deste domingo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
LANCE! - 03/11/2019 - 20:41
Rio de Janeiro (RJ)
Fábio Carille não resistiu à goleada sofrida pelo Corinthians para o Flamengo na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, sendo demitido pelo presidente Andrés Sanchez. Um dos nomes mais antigos do atual elenco, o goleiro Cássio comentou sobre a queda do comandante durante a zona mista após o clássico. Ele admitiu que a culpa pela fase ruim da equipe é de todos, mas lembrou que o mandatário achou melhor pela substituição.

- A saída do treinador foi uma opção do presidente, tem certas situações que não cabem a nós. Jogamos, tentamos fazer o melhor que o professor pediu, mas jogamos num time de muita pressão, caímos de produção, a culpa é de todos, mas o presidente achou melhor a demissão do treinador - afirmou o goleiro, completando sobre se há ou não desgaste no grupo:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO



E MAIS:
- Não é questão de desgastar, o Carille ficou o ano todo em 2017, lógico que a gente joga no Corinthians, quando não vem o resultado... A gente estava em quarto, os resultados não vão acontecendo e pressão vai subindo. Não estamos aqui para tirar o corpo fora, nós também estamos devendo e temos de tentar melhorar e evoluir.

Com a derrota, o Corinthians chega a oito rodadas sem vencer e permanece em sétimo lugar do Brasileiro, com 45 somados. Na quarta-feira, a equipe, já sem Carille, volta a campo para encarar o Fortaleza, às 19h30, em Itaquera. Cássio terminou revelando os momentos finais do agora ex-treinador da equipe no vestiário do Maracanã após a goleada sofrida.

- Agora ele só se despediu da gente, não teve muito tempo. Não teve tempo para falar qualquer coisa, até porque a gente o conhece há um bom tempo, mas é vida que segue. Acho que ninguém gosta de passar pela mudança de treinador. Tentamos ajudar, ficamos chateados em algumas situações, pessoas falando que nós jogadores queríamos derrubar o treinador. Quem faz isso é uma pessoa sem caráter, e não vejo isso no nosso grupo. Mas jogamos num clube em que o resultado é muito importante também. Com os resultados negativos, as coisas não vão bem. O presidente achou melhor trocar o treinador e fez o que achou que seria melhor para o clube - finalizou o goleiro.

Facebook Lance Twitter Lance