Corinthians encerra nesta sexta troca de ingressos para final no sub-17
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians encerra nesta sexta troca de ingressos para final no sub-17

Corinthians vai decidir o Brasileirão Sub-17 com o Flamengo
Corinthians vai decidir o Brasileirão Sub-17 com o Flamengo (Luiz Munhoz)
LANCE! - 09/08/2019 - 13:21
São Paulo (SP)
No próximo sábado, às 10h, Corinthians e Flamengo iniciam a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-17. O primeiro jogo da final terá mando do Timãozinho e será disputado no Pacaembu. Nesta sexta, o Alvinegro encerra a troca de ingressos para o duelo com o Rubro-Negro. As entradas podem ser adquiridas no Parque São Jorge, Arena Corinthians e no próprio Pacaembu. 

Cada pessoa pode trocar até três ingressos. Para garantir lugar na decisão, o torcedor precisa entregar um quilo de alimento não perecível em cada um dos postos de coleta (veja lista abaixo). Não haverá troca ou venda dos bilhetes no sábado para evitar tumultos. 

O Corinthians não divulgou a parcial de ingressos trocados pela Fiel, mas há a expectativa de um bom público no Pacaembu. O Timãozinho chegou à decisão depois de vencer Fluminense e Grêmio nas fases eliminatórias e, agora, espera ter a força de sua torcida para sair na frente do Flamengo. 

- A gente já contou com o apoio da torcida nos jogos realizados no Parque São Jorge. Agora, mais do que nunca, o incentivo deles é fundamental para nós - avisou o técnico Gustavo Almeida, pedindo o apoio da Fiel para a final. 


E MAIS:
Horário das trocas

Pacaembu: 10h às 18h (bilheteria principal do estádio)
Arena Corinthians: 11h às 18h (Portão C)
Parque São Jorge: 13h às 20h (Portão 3)

Facebook Lance Twitter Lance