Corinthians bate o Fla e sai na frente na semifinal do Brasileirão feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians bate o Fla e sai na frente na semifinal do Brasileirão feminino

Flamengo x Corinthians - Brasileiro Feminino
Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal | Divulgação/Corinthians
LANCE! - 08/09/2019 - 17:21
Cariacica-ES
Na briga por uma vaga na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians saiu na frente e venceu o Flamengo por 2 a 1 na primeira partida da semifinal do torneio. Em jogo realizado na tarde deste domingo em Cariacica-ES, a equipe paulista abriu vantagem para o duelo de volta, que acontecerá no próximo domingo, em São Paulo.

Mesmo com uma atuação apagada no primeiro tempo, o gol de Erika fez o Timão ir para o intervalo com a vantagem. Mesmo com o empate rubro-negro logo aos 18 minutos da segunda etapa, as cariocas não seguraram a pressão das rivais e viram o Corinthians abrir novamente a vantagem com Ana Victoria, aos 30 minutos.

Autora do gol da vitória do Corinthians, Victoria foi o nome do jogo. A camisa 17 do Timão também deu assistência para o primeiro gol do jogo.



As equipes voltam a campo às 14h do próximo domingo, no Parque São Jorge, em São Paulo. As donas da casa jogam por um empate para garantir a vaga na final. Já o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Do outro lado da semifinal, Ferroviária e Kindermann brigam pela segunda vaga. O primeiro jogo terminou em 1 a 1.

Facebook Lance Twitter Lance