Corinthians anuncia renovação de contrato com Vitinho até 2024

Formado no Terrão, meio-campista celebra os quase 16 anos no clube e valoriza “momento especial”. Ele tem recebido oportunidades como titular com o técnico Vagner Mancini

Vitinho - Renovação Corinthians
Vitinho renovou contrato com o Corinthians até junho de 2024 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Escrito por

Nesta quarta-feira, o meia Vitinho, cria das categorias de base do Corinthians, assinou a extensão contratual com o clube. O vínculo atual se encerraria em março do ano que vem. O novo acordo é válido até 30 de junho de 2024.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa Sul-Americana-2021 clicando aqui

GALERIA
> Maratona do Corinthians: Mancini usou 27 jogadores em quatro jogos; veja

No Timão desde 2005, o camisa 43 iniciou no futsal e, aos 11 anos, chegou ao campo. Pelo Terrão, entre os principais feitos, conquistou o Paulistão sub-13, a Copa do Brasil sub-17 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Logo no início desta temporada, o técnico Vagner Mancini promoveu Vitinho ao elenco principal. Até agora, ele fez três partidas pelo Corinthians, duas delas como titular: contra o Guarani e contra o São Bento, ambas pelo Paulistão.

- Já são quase 16 anos aqui no clube. É um momento muito especial, principalmente por ser uma renovação aqui na equipe principal. Vou seguir me dedicando ao máximo ao clube e espero que o nosso ano seja muito vitorioso - comentou o jovem antes de completar:

- Muito feliz em poder renovar meu contrato, prolongar mais alguns anos aí, mais feliz ainda em dar alegria para essa torcida, que seja um contrato longo e vitorioso - concluiu.

Vitinho está relacionado para viajar para o Paraguai, onde o Corinthians enfrenta o River Plate-PAR, nesta quinta-feira, às 21h30, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ele deve ser opção no banco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter