Com Vagner Love e sem Boselli, Corinthians divulga relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Vagner Love e sem Boselli, Corinthians divulga relacionados

Vagner Love não enfrentou o Cruzeiro no último fim de semana
Vagner Love não enfrentou o Cruzeiro no último fim de semana (Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
LANCE! - 11/06/2019 - 18:43
São Paulo (SP)
O Corinthians está pronto para enfrentar o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro. Na tarde desta terça, o elenco do Timão fez o último treino antes do clássico e ganhou o reforço do atacante Vagner Love, recuperado de dores na panturrilha direita. Em contrapartida, o técnico Fábio Carille não terá o argentino Mauro Boselli, cortado por dores na coxa esquerda. 

Por determinação do Corinthians, os jornalistas não tiveram acesso ao último treino da equipe antes do clássico. De acordo com as informações passadas pelo clube, os jogadores fizeram um trabalho tático, simulando situações de jogo que poderão acontecer contra o Peixe. 

Love treinou normalmente e vai para o jogo na Vila Belmiro. Embora não tenha sido confirmada, a provável escalação do Corinthians deve ser a seguinte: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Clayson. 



A delegação alvinegra, no entanto, terá seis desfalques: Cássio e Fagner (Seleção Brasileira); Pedrinho e Mateus Vital (Seleção Brasileira Sub-23); Araos (Seleção Chilena Sub-23); Boselli e Michel Macedo (departamento médico). 

O duelo com o Santos é o último do Corinthians antes da parada da Copa América. O jogo acontece às 21h30 na Vila Belmiro e é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

E MAIS:
Relacionados:

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos Augusto e Danilo Avelar
Zagueiros: Bruno Méndez, Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Régis e Sornoza
Atacantes: Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love

Facebook Lance Twitter Lance