Com retorno de Mateus Vital, Timão treina com os portões fechados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com retorno de Mateus Vital, Timão treina com os portões fechados

Mateus Vital
Mateus Vital virou pai e agora está de volta ao Timão (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 04/09/2019 - 14:19
São Paulo (SP)
O Corinthians ganhou o retorno do meio-campista Mateus Vital nesta quarta-feira. O jogador havia sido liberado para acompanhar o nascimento de sua filha, no Rio de Janeiro, e desfalcou o Timão nos treinamentos de segunda e terça-feira. Em campo, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática já de olho no jogo de sábado, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Por determinação do clube, os jornalistas não tiveram acesso ao CT Joaquim Grava. De acordo com as informações passadas pelo clube, o elenco fez alguns trabalhos técnicos de finalização, triangulação, passes e cruzamento. Depois, Carille ajustou o posicionamento da equipe nas bolas paradas.

TABELA
> Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro



E MAIS:
Com seis desfalques (Fagner, Pedrinho, Sornoza, Araos, Léo Santos e Everaldo), o Corinthians deve entrar em campo no fim de semana repleto de mudanças. A tendência é que a equipe seja formada por Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Jadson (Régis), Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos ganhos, o Corinthians pode encostar nos líderes Flamengo e Santos em caso de vitória. No sábado, às 11h, o Timão recebe o Ceará pela 18ª rodada da competição. 



Facebook Lance Twitter Lance