Cássio diz que Jair resgatou a marca do Corinthians dentro de campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cássio diz que Jair resgatou a marca do Corinthians dentro de campo

Cássio - Corinthians
Goleiro Cássio, do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
LANCE! - 02/10/2018 - 12:15
São Paulo (SP)
Foram apenas seis jogos, mas o Corinthians já tem muito o que comemorar com o técnico Jair Ventura. Além  da passagem para a final da Copa do Brasil, o treinador resgatou o estilo de jogo vencedor do time, pelo menos na visão do goleiro e capitão Cássio. Nesta terça-feira, o camisa 12 destacou a atuação de Jair na melhora do time.

- Acho que é filosofia, cada treinador tem sua forma de trabalhar. O Jair tem nos agregado muito, temos crescido muito. Ele nos ajudou a entender que temos que pagar um preço para conseguir um resultado, abrir mão de algumas coisas em prol da equipe. O Jair resgatou isso, o que sempre foi no Corinthians. O Corinthians é um time multicampeão, às vezes as coisas não acontecem não é por falta de vontade ou dedicação - afirmou Cássio.

- Nos outros jogos a gente vinha dando muita brecha, errando em detalhes. Vejo muita gente falando que o Corinthians é limitado, mas quem jogou de igual pra igual com o Corinthians. São poucos. Grêmio, Cruzeiro... Mesmo o Corinthians sendo uma equipe limitada, os adversários esperam, respeitam - completou. 



Cássio também comentou sobre o uso da faixa de capitão, agora de forma fixa. Ele usou nos seis jogos de Jair Ventura no comando. Foram duas vitórias, três empates e uma derrota.

- Desde a primeira vez que fui escolhido, mesmo no rodízio, me senti privilegiado por ser capitão de uma equipe vitoriosa como o Corinthians. Tendo o privilegio de ser o capitão fixo, não muda nada. A gente trabalha da mesma maneira, todo mundo coopera. O clube é vencedor porque tem o respeito entre todos, desde os meninos até eu, que sou o capitão. Quando acontece uma situação, todo mundo tem voz ativa para dar sua opinião - afirmou o goleiro.


O Corinthians volta a campo na próxima sexta-feira contra o Flamengo na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance