Em casa, Corinthians é surpreendido pelo Sport no Brasileirão Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em casa, Corinthians é surpreendido pelo Sport no Brasileirão Sub-20

Corinthians saiu atrás do marcador logo nos primeiros minutos da partida
Corinthians saiu atrás do marcador logo nos primeiros minutos da partida (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
LANCE! - 28/08/2019 - 17:34
São Paulo (SP)
A equipe sub-20 do Corinthians foi superado pelo Sport em pleno Parque São Jorge na tarde desta quarta. Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, os pernambucanos venceram, por 2 a 1, e acabaram com uma sequência de cinco vitórias seguidas do Timãozinho.

Empolgado por conta de sua ascensão na tabela do torneio nacional, o Corinthians foi para cima do Sport, mas de cara acabou sendo surpreendido. Com apenas quatro minutos de jogo, o Leão da Ilha abriu o placar com Arthur. Reforçado de Janderson e Piton, jogadores do elenco profissional, o Timãozinho se mandou para o ataque e conseguiu empatar no último lance da etapa inicial, com Felipe.

E MAIS:
Insatisfeito com o resultado, o técnico Dyego Coelho voltou com uma postura mais ofensiva. O Corinthians teve a posse da bola, dominou o jogo e deu muito trabalho ao goleiro adversário, mas quem marcou no segundo tempo foi o Sport. Em cobrança de falta, Pablo deu a vitória ao clube pernambucano.

Com o triunfo, a equipe nordestina chega aos 13 pontos na tabela de classificação e se afasta dos últimos colocados. Já o Corinthians perde a oportunidade de brigar pela liderança. O Timãozinho segue com 25 pontos, mas permanece em situação tranquila na tabela de classificação.

O próximo jogo da equipe sub-20 do Corinthians é no sábado, às 15h, novamente no Parque São Jorge. Na ocasião, o Alvinegro recebe o Linense e tem a obrigação de vencer para seguir vivo no Paulistão Sub-20. Pelo Brasileirão, o time de Dyego Coelho volta a entrar em campo na próxima terça, contra o Santos, no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista.

Facebook Lance Twitter Lance