Carille critica postura de Deyverson: 'Não podemos aceitar que façam isso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carille critica postura de Deyverson: 'Não podemos aceitar que façam isso'

Palmeiras x Corinthians PAULISTA 2019
Carille voltou a falar sobre o clássico contra o Palmeiras (Foto: Gil Guzzo/Ofotografico/Lancepress!)
LANCE! - 06/02/2019 - 14:12
São Paulo (SP)
A cusparada de Deyverson, atacante do Palmeiras, em Richard, volante do Corinthians, voltou a ser assunto no CT alvinegro nesta quarta-feira. Entrevistado do dia, o técnico Fábio Carille reprovou a atitude do jogador alviverde, que foi expulso do Dérbi.

Logo após o clássico do último sábado, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, havia falado que o jogador merecia o vermelho caso tivesse cuspido no adversário. Na última terça, Deyverson foi multado em R$ 350 mil pelo clube alviverde.

0 A respeito dessa expulsão, achei muito legal a coletiva do Felipão. A gente não pode aceitar que atletas façam isso. Foi um lance que poderia ter acontecido e o árbitro não ter visto, mas foi bem na hora que o árbitro estava olhando. Poderia passar em branco, e minha equipe teria que ter equilíbrio naquele momento. Para um atacante principalmente e para qualquer jogador, ser expulso cinco vezes em 60 jogos, é um número alto. Ele tem vontade, gosta de incendiar jogo, a torcida gosta, mas tem que ter um controle melhor. Tenho certeza de que Felipão e Paulo Turra (auxilkiar) vão saber conduzir da melhor forma - afirmou Fábio Carille.

No clássico do último sábado, o Corinthians venceu por 1 a 0 no Allianz Parque. Deyverson tinha entrado no segundo tempo e deixou a equipe com um a menos após ser flagrado cuspindo em Richard.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance