Camarote FielZone cancela festa de um ano por conta do coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Camarote FielZone cancela festa de um ano por conta do coronavírus

Camarote - Arena - FielZone
Festa no FielZone foi cancelada devido ao surto do coronavírus (Foto: Divulgação/Arena Corinthians)
LANCE! - 14/03/2020 - 13:39
São Paulo (SP)
O camarote FielZone, localizado na Arena Corinthians, cancelou a festa de comemoração de um ano de inauguração, que seria realizada neste domingo, antes do jogo entre Corinthians e Ituano, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O evento, que contaria com show de MC Guimê e Lexa, foi cancelado seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Uma nova data será agendada e divulgada pelo espaço. Vale lembrar que o confronto será sem a presença de torcedores, devido ao surto do coronavírus no Brasil. 

Os clientes que compraram ingressos para o evento terão duas opções de reembolso: crédito para futuros eventos ou o ressarcimento. 



Veja a nota do camarote FielZone

Prezando pela saúde e segurança dos torcedores, parceiros e funcionários, o Camarote FielZone informa que a festa de aniversário de 1 ano, que aconteceria neste domingo 15 de março com shows de Mc Guimê e Lexa, foi cancelado seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Nova data será agendada e divulgada. Os clientes que adquiriram os ingressos terão duas opções: serem ressarcidos ou terem crédito para futuros eventos. Mais informações pelo telefone: (11) 2506-1580


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance