Camacho considera justo o empate do Corinthians com o Mirassol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Camacho considera justo o empate do Corinthians com o Mirassol

Camacho Corinthians
Camacho analisa empate do Timão com o Mirassol, pela segunda rodada do Paulista (Foto: Reprodução / Premiere)
LANCE! - 26/01/2020 - 20:29
Mirassol (SP)
O Corinthians abriu o placar no início, mas foi completamente dominado pelo Mirassol, na casa do adversário, e só não saiu derrotado da partida realizada na noite deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, porque Cássio fez ao menos três grandes defesas durante a partida. O volante corintiano Camacho considerou justo o empate em 1 a 1.

Confira e simule a tabela do Campeonato Paulista

— Foi um jogo muito difícil. Tem a questão física, mas todo mérito para o adversário, que jogou muito bem. Poderíamos ter vencido, mas acho que o placar foi justo. Não jogamos como estávamos jogando, mas vamos melhorar com o passar dos jogos — disse o camisa 20 ao canal "Premiere".

O Timão ainda lidera o Grupo D, com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Guarani, que receberá o Santos neste segunda-feira, às 20 horas, no Brinco de Ouro. O time de Campinas tem três pontos. O RB Bragantino, com um ponto, também pode ultrapassar o Timão. A equipe de Bragança Paulista receberá a Inter de Limeira também nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance