Avelar elogia Carille no Corinthians e diz: 'Vejo todos os atletas motivados'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Avelar elogia Carille no Corinthians e diz: 'Vejo todos os atletas motivados'

Danilo Avelar, jogador do Corinthians durante treino no C.T. Joaquim Grava, nesta sexta-feira (04)
Danilo Avelar em ação na pré-temporada do Corinthians em 2019 (Foto: Luis Moura / WPP / Lancepress!)
LANCE! - 04/01/2019 - 15:00
São Paulo (SP)
Após o primeiro treino sob o comando de Fábio Carille, o lateral-esquerdo Danilo Avelar elogiou o treinador que voltou ao Corinthians. O jogador também falou sobre o clima no grupo alvinegro e projetou uma "excelente temporada" em 2019.

- Já no primeiro treino com bola deu para perceber uma postura diferente no que diz respeito às orientações e correções. Ele cobra, mas ao mesmo tempo passa confiança. Vejo todos os atletas motivados e acredito que teremos uma excelente temporada pela frente - disse Danilo Avelar.

- Todo começo de ano traz um novo astral, uma vontade de fazer mais e melhor. É assim que inicio os treinos de pré-temporada e tenho certeza que, sob o comando do Carille, vou evoluir cada vez mais e ajudar o clube a alcançar seus objetivos - acrescentou o lateral.



E MAIS:
Avelar já havia sido tema da entrevista coletiva de Carille na última quinta-feira. Após o lateral terminar 2018 em baixa, na reserva de Carlos Augusto, o treinador voltou a usar a expressão de que "não desiste de jogador".

- Eu observei muito o Danilo Avelar, que estava no radar do clube. Os primeiros jogos dele foram muito bons. Caiu de acordo com o time, foi conjunto. Lembro o quanto Balbuena foi questionado em 2016, aquela dúvida de virar o que virou e ser referência no Corinthians. Não desisto de jogador, tenho que deixar as coisas bem determinadas para que eles possam cumprir. Vai ser trabalho, conversa, vídeo - afirmou Carille.

Contratado em junho do ano passado por empréstimo do Torino (ITA), Avelar inicia 2019 sem concorrência no Corinthians. Isso porque Carlos Augusto está com a Seleção Brasileira Sub-20 para o Sul-Americano da categoria e só retorna em fevereiro.

Facebook Lance Twitter Lance