O amor está no ar: Love impressiona e já ganha espaço no Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

O amor está no ar: Love impressiona e já ganha espaço no Corinthians

Vagner Love em treino do Corinthians
Vagner Love tem se adaptado muito bem ao Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Marcio Porto - 06/02/2019 - 06:20
São Paulo (SP)
Vagner Love precisou de apenas uma semana para animar os profissionais do Corinthians que defenderam seu retorno. O atacante de 34 anos impressionou a todos em seu recomeço no clube após se desligar do Besiktas (TUR) e já deve ganhar uma vaga no time titular, como apontaram os últimos treinos do técnico Fábio Carille. Fruto de um casamento entre boa forma, adaptação e qualidade técnica. 

Quando o Corinthians anunciou a contratação de Vagner Love, no último dia 25, o técnico Fábio Carille ainda tinha receio de projetar quando utilizaria o atacante. Isso porque ele ainda não tinha muitas informações sobre a condição física do jogador, elogiado pelo biotipo. Também era incerto como Love reagiria de volta ao futebol brasileiro, do qual estava longe desde 2015. Mas os primeiros testes trouxeram um indicativo favorável. 

Love se apresentou "fininho", com condição física até acima do esperado pela preparação física, que sempre reconheceu seu vigor. Já treinou na semana passada, logo após ser apresentado, e foi para o campo com os companheiros. Entre risadas e brincadeiras. 

O desempenho em campo também convenceu. Love apresentou a velha qualidade de sempre nos primeiros testes. Na segunda, marcou gol da vitória no jogo-treino contra o Desportivo Brasil-SP no CT. Superou o argentino Mauro Boselli, atuando ao lado dele, como Carille projetara. 

E MAIS:
Nesta terça, veio a confirmação da observação da comissão. Love foi a única mudança no time titular com relação ao que iniciou o clássico contra o Palmeiras no último sábado. Entrou no lugar de Mateus Vital e deve reestrear no duelo de quinta-feira contra o Ferroviário em Londrina pela Copa do Brasil. 

Nessa partida, Carille, com Love, tentará dar início a seu plano de fazer um Corinthians mais agressivo. Com o atacante ao lado de um centroavante, Gustagol ou Boselli, espera ter mais poder de fogo e incomodar mais os adversários do que nos últimos anos. 

Independentemente de ter êxito ou não, depois da vitória no clássico, o Corinthians é só amor. Só Love! 

Facebook Lance Twitter Lance