Ainda sem master, Corinthians apresenta novo parceiro para 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ainda sem master, Corinthians apresenta novo parceiro para 2019

Corinthians e Orthopride
Rosenberg e Bruno Sousa em anúncio nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Guilherme Amaro e Marcio Porto - 03/01/2019 - 15:49
São Paulo (SP)
Enquanto busca um patrocínio master, o Corinthians vem fechando parcerias para a temporada. Após anunciar a Poty, que estampará o calção do uniforme, o Timão anunciou nesta quinta-feira a Orthopride, que fará ações com o clube. O acordo é válido até o fim deste ano.

A parceria prevê uma série de entregas comerciais, como a presença do boneco “Orthopride” na mesa das coletivas de imprensa, inserções da empresa nos canais oficiais do clube (redes sociais, site e Corinthians TV), além de exposição em placas de campo no CT Dr. Joaquim Grava.

- Essa imprensa de ortodontia leva um produto consumido pela classe alta para popularizar num plano de saúde. Não é um patrocínio de camisa, mas uma parceria que trará grandes resultados. Vamos fazer ativações na Arena. Uma empresa que vem crescendo e que tem a cara do torcedor da Fiel - explicou o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.



- Nosso objetivo não é estar na camisa, é falar com torcedores do Corinthians, nosso objetivo é democratizar o tratamento ortodôntico que era sempre destinado à classe A. Por isso é importante ficar presente neste primeiro ano. Vamos buscar esse ponto de sinergia. Uma empresa grande precisa de parceiros grandes - acrescentou o gerente de marketing da empresa, Bruno Sousa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance