Corinthians agradece patrocinadores por logomarcas em preto em branco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians agradece patrocinadores por logomarcas em preto em branco

Patrocinadores terão suas marcas expostas em preto e branco na nova camisa do Corinthians
Patrocinadores terão suas marcas expostas em preto e branco na nova camisa do Corinthians (Divulgação)
LANCE! - 06/09/2019 - 14:16
São Paulo (SP)
Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians apresentou seu novo terceiro uniforme em homenagem às três invasões da Fiel ao longo da história. Em preto e branco, a nova camisa do Timão faz alusão à ocupação de sua torcida nas arquibancadas. Em nota, o clube agradeceu seus patrocinadores por aceitarem trocar as cores de suas logomarcas para que o uniforme mantivesse sua identidade.

- Obrigado BMG, Positivo, Marjosports, Universidade Brasil, Cartão de Todos, Ale Combustíveis, Hapvida, Joli, Bebidas Poty e a todos envolvidos na caminhada de topar e ousar o desafio de ir em frente e assim aumentar o índice de alegria per capita de cada torcedor alvinegro, orgulhoso de ter patrocinadores que usam nossas cores com fé e alegria no terceiro manto da temporada, que rememora as loucuras do Bando em busca de sempre entrar para a história do esporte - escreveu o clube em um trecho da nota. 

A nova terceira camisa do Corinthians fará sua estreia no próximo sábado, em Itaquera, quando o Timão recebe o Ceará pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O modelo de torcedor custará R$ 199,99. 



TABELA
>Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

E MAIS:
Confira, na íntegra, a nota publicada pelo Corinthians:

'O Corinthians acaba de lançar sua nova camisa 3 que homenageia o Bando de Loucos e suas invasões históricas (1976, 2000 e 2012). Todos patrocinadores do Timão toparam estampar suas logomarcas em preto e branco quando o novo manto alvinegro entrar em campo, exceção que só os grandes são capazes de fazer e reconhecemos o feito de cada responsável por essa aprovação interna nas empresas.

A definição de parceria no dicionário não encontra definição mais precisa do que a relação do Time do Povo com seus patrocinadores, a saber: o que não apresenta, ou quase não apresenta diferença em relação a outro; igual, semelhante, par, ou ainda como substantivo masculino o que está em parceria; sócio, cúmplice, companheiro no jogo, na dança, nos esportes, em espetáculos.

Como não podia deixar de ser, é “tudo junto e misturado”, “tudo ao mesmo tempo agora”, nossos parceiros são Corinthians e o Corinthians são seus parceiros. Somos irmãos siameses quando a missão é deixar felizes mais de 33 milhões de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, movidos por uma paixão que não mede esforços, que vê na marcação de um volante a gana necessária para viver, seja para agarrar as oportunidades ou para anular as adversidades, ser Corinthians é isso e as marcas que nos apoiam vibram com essas características e jogam junto com a “quebrada”, cientes de que ser corinthiano é sair da zona de conforto.

Obrigado BMG, Positivo, Marjosports, Universidade Brasil, Cartão de Todos, Ale Combustíveis, Hapvida, Joli, Bebidas Poty e a todos envolvidos na caminhada de topar e ousar o desafio de ir em frente e assim aumentar o índice de alegria per capita de cada torcedor alvinegro, orgulhoso de ter patrocinadores que usam nossas cores com fé e alegria no terceiro manto da temporada, que rememora as loucuras do Bando em busca de sempre entrar para a história do esporte.

Um salve para todos e Vai Corinthians!'


Facebook Lance Twitter Lance